Muita arte para todos vocês!

Tatuagens belíssimas e muito mais

terça-feira, 31 de julho de 2012

 1ª Mix tape do Unabomber em 1995
Letras de André Luz
Produção: Paulo Stocc
Foto: Jeff Barata

2ª Mix tape do Unabomber em 1997
Letras de André Luz



3ª Mix tape do Unabomber em 1999
Letras de André Luz

sábado, 28 de julho de 2012

terça-feira, 24 de julho de 2012

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Ai galera, essa é pra quem curte o Unabomber! Esse vídeo mostra o Gastão na MTV com nossa fita cassete na mão, isso mesmo! Antes de CD e de internet existirem! rsrsrs Nossa primeira fita cassete com 5 musicas! Valeu!

Galera da banda Unabomber desde 1992

sexta-feira, 20 de julho de 2012

quarta-feira, 18 de julho de 2012




Tatuagens de tribal, pimentinha, e tornozeleira com flores e borboletas by Jeff Barata da Jeffart Tattoo na Baixada.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

domingo, 15 de julho de 2012

História do Unabomber desde 1988.


Nascido da fusão de algumas bandas da Baixada Fluminense, o Unabomber 

tem como objetivo fazer um rock bom, de peso, utilizando referências 
diversas das bandas de rock dos anos 80 e 90, como o groove e elementos 

psicodélicos do rock alternativo. Com letras que tratam do cotidiano das
cidades e temas mais introspectivos. O grupo se formou em 1988, com o 
nome de Caosverve, modificado três anos depois. Sua formação nessa época
era André Luz (voz), Sandro Luz(guitarra), Manel(bateria) e Paulo 
Vaca(baixo). A primeira mudança na formação da banda foi em 1992 com a 
troca de baterista e baixista! Entrou o Alan Vieira(baixo) e Pc 
Stocc(foi baterista do Mandril e hoje, baterista do Perdidos na Selva!).
No mesmo ano, com intuito de dar mais peso ao som do grupo foi inserido
mais um guitarrista, Jeff Barata, fechando assim, a formação do grupo 
até 2000. Nesse período, a banda gravou a 1ª Mix tape em abril de 1995, 
tocaram no festival Skol Rock em 96 e 97(2º lugar), abriram show para as
bandas: Titãs, Raimundos, VIrguloides, Lemonheads e outras. A 2ª Mix 
tape foi gravada em agosto de 1997 com a produção de Rafael Ramos, sendo
lançado oficialmente em janeiro de 1998. Tocaram em programas de rádios
e TV(Ultrason MTV e Caderno Teen TVE). Sairam em diversos jornais e 
revistas de rock do Brasil(Rock Brigade, Zine, Rock Press, Zine Shape, 
Revista Programa JB, Dynamite, Underguide...) e Madhouse da argentina! A
banda Unabomber continua fazendo um 
som pra lá de competente até hoje!


unabomber 1998 na MTV






sábado, 14 de julho de 2012

sexta-feira, 13 de julho de 2012


Tatuagem de fundo do mar by Jeff Barata da Jeffart Tattoo na Baixada Fluminense
Nascido da fusão de algumas bandas da Baixada Fluminense, o Unabomber tem como objetivo fazer um rock bom, de peso, utilizando referências diversas das bandas de rock dos anos 80 e 90, como o groove e elementos psicodélicos do rock alternativo. Com letras que tratam do cotidiano das cidades e temas mais introspectivos. O grupo se formou em 1988, com o nome de Caosverve, modificado três anos depois. Sua formação nessa época era André Luz (voz), Sandro Luz(guitarra), Manel(bateria) e Paulo Vaca(baixo). A primeira mudança na formação da banda foi em 1992 com a troca de baterista e baixista! Entrou o Alan Vieira(baixo) e Pc Stocc(foi baterista do Mandril e hoje, baterista do Perdidos na Selva!). No mesmo ano, com intuito de dar mais peso ao som do grupo foi inserido mais um guitarrista, Jeff Barata, fechando assim, a formação do grupo até 2000. Nesse período, a banda gravou a 1ª Mix tape em abril de 1995, tocaram no festival Skol Rock em 96 e 97(2º lugar), abriram show para as bandas: Titãs, Raimundos, VIrguloides, Lemonheads e outras. A 2ª Mix tape foi gravada em agosto de 1997 com a produção de Rafael Ramos, sendo lançado oficialmente em janeiro de 1998. Tocaram em programas de rádios e TV(Ultrason MTV e Caderno Teen TVE). Sairam em diversos jornais e revistas de rock do Brasil(Rock Brigade, Zine, Rock Press, Zine Shape, Revista Programa JB, Dynamite, Underguide...) e Madhouse da argentina! A banda Unabomber continua fazendo um som pra lá de competente.batera e guitarra com muita sonoridade e muito rock!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unabomber

A volta da banda unabomber! São 21 anos de banda! Muito som bom. Rock na veia! O unabomber vai lançar seu novo CD em setembro de 2012 na Lapa!

domingo, 8 de julho de 2012

Fala galera, esse link é pra quem curte rock e quer conhecer as bandas de rock dos anos 90 até 2000.
A banda Unabomber está nessa lista e não podia ficar de fora!
O unabomer foi e é uma grande banda!


Isso ai galera, a banda Unabomber está de volta com novas músicas e novos integrantes!
Unabomber pra sempre, e quem está usando o nome da nossa banda é melhor trocar porque a banda Unabomber só existe uma!


Foto da Revista JB, anos 90!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

terça-feira, 3 de julho de 2012

segunda-feira, 2 de julho de 2012